Marcadores

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Agradecimentos

Tenho que agradecer algumas pessoas que me inspiraram a fazer um blog:
Carla Pinheiro do Eu messma , a Ana Paula que me apresentou o Eu messma, meu marido lindo fofo Emerson, minha amiga que eu admiro muito Claudia Poyares - que era do Thru Shadows  e que eu espero que faça novos blogs maravilhosos e me ensine a fazer tbm,  meus irmãos lindos , meu pai que agora é mega internauta, minha mãe e a Mimi que sempre me contam história hilárias e emocionantes, meus sobrinhos Lucas, Ba e Leo e em especial o Cristian que está começando a causar na melhor fase da vida e minhas amigas sem noção que eu racho o bico diariamente aqui no trabalho Shirley, Agnes, LARA (desculpa, eu tinha esquecido, mas taí, Larinha, forgive me!), Thais, Mari e Mira. MUAHH!
TKKKSSS

Um comentário:

  1. Oi Mi!

    Amei o seu blog! Tenho certeza que várias pessoas vão gostar das suas histórias e dicas. Precisamos de mais sites para alegrar o dia, quando o fantasma da Bruxa do 51 vier nos puxar o pé *QUE MEDO!*
    Beijos e muito sucesso!

    ResponderExcluir

Comenta aí