Marcadores

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Lennon & Maisy

Pois é....estou bem sumida por conta da minha mudança de casa, mas quando a minha amiga Thais me mostrou essas duas meninas, pensei - tenho que mostrar no blog!

Essas duas irmãs canadenses são MOOOOITO FOFAS...Lennon tem 12 anos e a Maisy tem 8. Eu li no site do The Daily Beast que as duas cresceram numa fazenda no interior de Toronto sem acesso a internet, sem TV e sem telefone!!!! Dá pra acreditar? Parece que foi opção dos pais criar as filhas de maneira mais natural, em contato com a natureza , sem a influência ruim da tecnologia, enfim....foi meio radical, mas deu mega certo, pois a diversão das duas era ouvir discos (vinil mesmo), compor músicas, tocar instrumentos, brincar de atuar e cantar. E olha só no que deu:





QUE LINDAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSS!!!!!

Eu quero elas pra mim!!!! hahahaha

Espero que gostem! 

Té mais....boa semana!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí