Marcadores

terça-feira, 7 de agosto de 2012

No Doubt is back!!!

Fiquei tão feliz quando soube que o No Doubt estava de disco novo! Ainda não foi lançado, o lançamento oficial do novo álbum chamado Push and Shove é para dia 25 de setembro de 2012. Mas até lá a banda já disponibilizou para download no ITunes o primeiro single Settle Down e já tem até clipe dessa música!

Ficou a cara deles - o som é bacana, dançante, com uma pegada meio rock/ska/reggae e o clipe é todo colorido, gente dançando, climão de reencontro da banda com eles se abraçando e tocando em cima de caminhões e tudo, muito legal! Dá uma olhada:





E por falar em No Doubt...o que é essa Gwen Stefani!?!? A mulher tem a pachorra de estar com 43 (QUARENTA E TRÊS!!!)  anos de idade, 2 filhos e estar mais linda que nunca! Ela sempre foi estilosa e tem até uma marca de roupas que ela mesma desenha - a L.A.M.B.. Portanto vale lembrar alguns looks da minha diva mór:





Bela , não?



3 comentários:

  1. Como assim Mi? Você tem um Blog, alma gêmea da minh'alma (bandas + Crepúsculo + Looks + Testes) e eu só fico sabendo agora?
    Tá, tá certo que eu dei uma desligada master nos últimos anos, depois que eu voltei pra São Paulo, mas aí também é demais, né?
    Prometo que na semana que vem vou ler tooooodos os posts e já virei uma seguidora, right?
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Isa sua linda!!! Eu e o Emerson falamos de vc dia desses! Saudades de vc! Eu me mudei..minha casa agora comporta mais que 4 pessoas! heheh Vamos marcar com o pessoal umas brejas, umas pizzas e uma sessão nostalgia???
    beijos!
    Mi

    ResponderExcluir
  3. Oi Cunhada !!! Mew, adorei o seu comentário e pode ir lá na loja que tem a calça preta com risca tamanho 40, rsrsrs nossa é linda mesmo !
    Eu só tenho a agradecer , as coisas que eu ganhei de vc... ARIGATOU !!! Minha cozinha vai ficar linda ^^
    AH E SUPER LEGAL AQUI , AMEI SABER DA GWEN STEFANI , LINDA E ESTILOSA , ADOOORO TBM :)
    Beijos !
    kah

    ResponderExcluir

Comenta aí