Marcadores

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Estilo RETRÔ

Oi gentem,

Uma coisa que eu AMO muito é o estilo retrô. Moda, música, decoração, arte, carros...o estilo retrô está sempre presente e se destaca. Eu gosto tanto que tem gente que me apelidou de vovó por causa das roupas que eu uso, vê se pode...Quando eu tomar coragem e vergonha na cara eu posto uns looks meus aqui.

Um dos estilos de moda retrô que eu mais gosto é o da atriz Zooey Deschanel . Além de talentosa e linda , ela tem ótimo gosto para roupas. Olha que sonho esses vestidos - a cara da nova estação:


Eu vejo flores em você...

A cinturinha sempre marcada e a franjinha são marcas registradas da Zooey


Os acessórios também acompanham o estilo retrô
E não é só a Zooey , não...Muita gente adora o estilo :


Os petit pois são muito retrô
As pinups são a inspiração pra esse estilo, olha só a Katy Perry aí que não me deixa mentir:





A decoração de uma casa também pode ser retrô e ficar com aquele ar de casa da vovó, romântico e divertido:
Quem tem uma geladeiras dessas nem precisa de comida! rsrs


Essa tv é linda, mas não serve pra quem quer qualidade de imagem




E esses dias descobri um blog MARA que é de uma moça linda chamada Aline Lacroc que tem cara de pin up. É o Estilo Retrô Rock . Vale a pena conferir, só tem coisa legal e o blog é fofo!

Bom, vou encerrando esse post com as "pin ups" mais lindas do mundo. Três mulheres cheias de estilo e elegantes forever! rsrs
De pé, minha tia Helena que já está com o Papai do Céu. Em cima, minha tia Mimi, a Polaka. No meio, minha mãe querida Wilma. Todas sempre elegantérrimas!




  Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí