Marcadores

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Eu voltei...

Depois de mais de 3 meses sem dar as caras, cá estou eu...de cara nova, graças a ajuda da minha super amiga Claudia! Agora eu tenho até logo!! A menina segurando o guarda-chuva é a minha cara!

Bom..e pra comemorar meu retorno , decidi postar ISSO: (Onde está Wally?)


Quem me achar ganha uma viagem pro Caribe!! mentira
(a foto tá grande , eu sei, mas pequena não dava pra ver nada)

 
 Nem é difícil, porque eu acho que eu tô praticamente com a mesma cara! rsrs Mas quem me achou deve estar se perguntando "WTF está acontecendo com essa menina?" É que naquela época - 1986 A.C. eu tinha acabado de perder um dente de leite, bem na frente, tipo o atacante mesmo..e eu morria de vergonha de mostrar a banguela. Os adultos amavam, meus pais ficavam fazendo gracinha e pedindo pra eu mostrar a janelinha. Janelinha?!?! Ah, pára com isso! EU DETESTAVA! Me achava a pior das criaturas de 6 anos na face do meu mundo. Ou seja, mesmo sem ninguém tirar sarro da minha cara (mesmo porque , 85% dos meus coleguinhas também tinham alguma lacuna na boca) eu achava que se eu mostrasse a janelinha dando um sorrisinho, as pessoas seriam sugadas pelo buraco negro que se abriria e seriam jogadas em outra dimensão direto pro planeta das crianças sem dente! Bom...pelo menos era assim que eu me sentia.( Milenice total) Por isso ficava me policiando e não conversava muito na aula além do necessário, não dava risada, enfim, eu praticava bulliyng comigo mesma. Eu até tirei uma nota mais baixa em Sociabilidade (pois é...eu tinha aula de Sociabilidade - aprendi a fazer um social logo cedo rsrs). 
Mas essa fase não durou muito. Logo meu dentinho cresceu e aí eu pude sorrir e brilhar novamente como Mini Miss Universo 1987!!! Olha só que glamour:


Que é?!? Não acreditam? Claro que sou eu!! Invejosos!!!
    Enfim...bons tempos no Educandário São Paulo da Cruz, que desde 2004 passou a ser chamado de Colégio Passionista São Paulo da Cruz . Apesar do rigor e da disciplina da escola, tenho ótimas lembranças de lá e com certeza essa escola me deu uma base bem legal que fez com que parte do meu caráter se formasse ali. Pode parecer meio preconceituoso o que vou dizer, mas não é. É que eu acredito que a boa educação é a segredo de um ser humano (salvas as exceções).Quem dera hoje todas as escolas fossem como o ESPC. Com certeza os presídios estariam menos cheios. Mas como eu disse , existem as exceções, tem muita gente que nasceu sentada no ouro, teve tudo do bom e do melhor e hoje é um cretino (a). Suzane Richthofen que o diga...Mas isso é papo pra mais de hora...Fico aqui!

Até o próximo post!
Mi

Um comentário:

  1. hahahahaha... ai Mi, impagáveis suas narrações de vida! Mas meu, realmente não tinha como não saber que era você, a mesma cara!!!
    Minhas fotos da época da escola também não tem como enganar, inclusive pelo cabelo rebelde, estava toda descabelada sempre... hahahaha

    Bjos, Mari

    ResponderExcluir

Comenta aí