Marcadores

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Horóscopo do mal

Tirando finais de semana, eu acordo todos os dias às 5h00 da manhã pra trabalhar. Demoro 1 hora e meia pra ir e outra hora e meia pra voltar. Eu tomo banho todo dia, escovo os dentes pelo menos 3 vezes ao dia, passo fio dental, pago minhas contas, declaro imposto sem mentir. Faço exames periódicos a pedido do ginecologista, sou gentil com as pessoas, faço uma oração toda manhã antes de sair de casa, pratico yoga e pilates. Não jogo lixo no chão, não colo em provas, respeito as leis de trânsito, amo minha família e meus amigos, como muitos legumes e vegetais e não maltrato animais. Acho que sou uma boa pessoa...

ENTÃO POR QUE CACETE MEU HORÓSCOPO DE HOJE TINHA QUE ESTAR ASSIM:

Os astros estão contra mim! Por que? POR QUEEE????

Que se dane a boa disposição e a alimentação!!! Que se dane também os lucros financeiros!!! EU VOU ENGORDAR!!! É só isso que eu sei....meu mundo caiu...

Um comentário:

  1. O que nos resta é chorar, amiga. E rezar um pouco mais.. To no time das que vai engordar.. mas qualquer coisa uso os lucros financeiros pra plastica hahahaha

    ResponderExcluir

Comenta aí