Marcadores

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Looks Festivais de Música

Eu AMO festivais de música, principalmente se for ROCK. Nesse fim de semana de Páscoa, além de muito chocolate teve muito rock! Aconteceu o Lollapalooza e eu e meu digníssimo fomos , é claro!

A gente escolheu o primeiro dia porque a atração principal seria ninguém mais ninguém menos que FOO FIGHTERS!!! Imaginem que loucura! Foi além da imaginação! Mas esse post é pra falar de looks de festivais. Eu nunca fui a um festival de rock onde tinha tanta gente estilosa como esse Lollapalooza. As meninas estão mega antenadas e vi muita coisa linda por lá (e muita coisa feia também, mas isso deixa pra lá).

Muito shorts, muito jeans, camiseta podrinha de banda, vestidinhos com coturno, óculos escuro e até chapeú Panamá- o calor tava de matar. Olha só que bacana os estilinhos:






A idéia é parecer que não gastou nem 20 minutos pra se produzir...e se pensar bem nas peças é quase isso mesmo que se gasta pra ficar com visual de show descolado. O essencial é não esquecer que esses festivais duram o dia todo e correm noite a dentro, e normalmente a noite é mais friozinho. Portanto, casaquinho levinho ou camisa amarrada na cintura é uma boa. Se estiver de bolsa ou mochila , melhor. Isso tudo sem falar no principal: conforto - é mais importante que estar lá toda estilosa. Uma mulher que se sente bem e confortável com o que veste é sempre a mais estilosa e elegante, não importa o que os modismos digam. Pra terminar , olha que look montado super simples e bacana pra um show de rock:





Ah!!! E eu, né? Bom, eu cabeça tirei várias fotos, mas nenhuma do meu look todo. Estava bem simples e "do rock" rsrs calça skinny preta velhinha, regata cinza , camisa xadrez vermelha e azul por cima e meu bom e velho All Star branco sujo pra diabo. Eu ainda sou novata nessa história de mostrar o meu look, mas juro que vou me aprimorar (com a ajuda do marido fotógrafo). Enquanto isso, deixo só um gostinho...

foto tirada pelo marido... é muito amor S2
bjos, galera!




Um comentário:

Comenta aí