Marcadores

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Looks Outono / Inverno 2012

Gente, o frio está chegando aos poucos e com ele o bom senso do povo na hora de se vestir rsrsrs A verdade é que as pessoas realmente se vestem melhor no frio! Esse ano parece que a moda está bem inspirada nas cores que vem com a nova estação. Amarelo , mostarda, tons terrosos, roxo...E uma tendência super forte tanto nas roupas quanto na maquiagem é o burgundy (nome chique para o bom e velho vinho)




Batom vinho bem escuro é lindo! Mas cuidado se vc tem lábios muito finos, pois pode parecer "boquinha de véia". Lábios finos pedem batons mais neutros e claros para darem a impressão de volume. Agora se você tem bocão, fica lindo!
 Os tons amarelos , mostarda, cobre são lindos e dão vida a looks mais sérios. Só não exagere nos tons e combinações - color blocking tem limite!




Há quem diga que amarelo e mostarda são cores de modas passadas, mas Who cares?? É lindo!
Os esmaltes, óbvio, entram nas tendências e uma coleção que eu achei muito fofa e a cara do Outono é essa da Impala Fun. Uma cor mais linda que a outra:
Outra coisa que eu acho lindo demais e mega estiloso é short + meia calça. Eu sou meio caipirona e fico com vergonha das pernocas longas e magras, mas quer saber...acho que nesse inverno eu vou tentar. É claro que tudo tem hora e lugar, não vou trabalhar assim, mesmo porque minha profissão não permite rsrs Olha que lindo os modelos dessa diva Kate Moss :



Kate - SUA LYMDA
Mas amiguinhas cuidado, muuuuito cuidado para não caírem no ridículo. É muito fácil ficar parecendo uma cafona tentando ser "da moda". Olha o belo exemplo (só que não) abaixo. O short tem que ser mais folgadinho, despretensioso, principalmente se for jeans. Mesmo se você tiver um mega corpão, aquela mega bunda, se segura , deixa a breguice e a vulgarzice (inventei essa palavra) de lado e be elegant, my friend

Cê jura que você tem que mostrar essa bunda e essas coxa grossa o tempo todo? Pq não ser elegante uma vez na sua vidinha, hein?
 Então tá queridas amigas, por hoje é só , pessoal!

bjos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí