Marcadores

terça-feira, 3 de abril de 2012

Testei - Sheer Blonde

Shampoo John Frieda - Sheer Blonde Enhancing for Darker Blondes + Condicionador



Encomendei de uma amiga que foi pra NY ano passado, pois já tinha ouvido super bem desse shampoo e do condicionador. Pois bem, usei e eis minha resenha:

Nada de mais....Já usei shampoo nacional que me custou menos de R$7 e o resultado foi beeem melhor. Ele tem uma textura agradável, faz uma espuma mais fina e cremosa. O perfume é normal, não é ruim, mas tá longe de ser maravilhoso. O condicionador é meio ralo quase oleoso, um pouco mais cheiroso que o shampoo. Desembaraça legal o cabelo, mas afinal esse é o trabalho dele, certo?
Bom, como o meu cabelo já é castanho claro e tem luzes e o produto promete dar uma melhorada nítida no contraste das lights e no brilho logo na primeira lavagem, eu estava esperando aquele tcham! Que não aconteceu...aí pensei: ah, eu tô muito exigente, calma, quem sabe na segunda lavagem...Nada! Na terceira? Nada...enfim, nota 6 pra ele. Ele não é ruim, mas pelo precinho nada camarada - no Brasil o kit com Sham+Cond sai por R$119,00 no site Beleza na Web (nos EUA o kit sai por U$18 - foda né?).

 Mas calma aí,  sua lôca que usou e amou! Eu ainda não me dei por contente e testarei outros da mesma linha Sheer Blonde - afinal essa linha é enorme e eu tenho fé que encontrarei o meu Shampoo perfeito! ;)

Um comentário:

Comenta aí