Marcadores

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Sneackers - Ô COISA FEIA!!

Por isso eu sempre digo - moda é uma merda! Ao mesmo tempo que existem coisas mega legais, boas idéias, bom gosto, existem coisas que só Jesus pra salvar! Eu gosto de moda, mas não sou fashionista, ou seja, não sigo a risca, não concordo com tudo que está na moda...Eu gosto de me sentir bem com o que estou vestindo, gosto de ser criativa, mas na boa...tem coisas que não dá! NÃO DÁ! Mas eu respeito quem gosta, afinal o legal é cada um vestir o que tem vontade e se sentir bem com isso, como eu acabei de falar. Respeito o gosto de cada um em primeiro lugar. E em segundo lugar eu meto o pau! rsrs Brincadeirinha...eu apenas expresso minha opinião. E a minha opinião sobre os sneackers (tradução=tênis feio pra diabo) é a seguinte: !@#¨*$&

Tá super na moda, em todos os blogs mais famosos é só o que aparece, mas eu não vejo beleza nisso (a não ser que você tenha 12 anos):


Fala sério?!

Gente, imagina se esses looks abaixo fossem finalizados com uma sapatilha ou um scarpin, ou sei lá...fica descalça, qualquer coisa é melhor que isso:



Looks lindos, moçoilas belas...e esse troço nos pés! Não dá né, meu? Tipo ..o Restart e o Justin Bieber dominando o mundo mesmo né? Aff...

Maaas gosto é gosto né? Se tem gente que acha o tênis do Marty Mcfly bonito.....


...vamos respeitar né? Eu ainda prefiro um Jimmi Choo, um Louboutin...



E se é pra usar tênis.....mil vezes o bom e velho All Star....




Né?

Um comentário:

  1. É Mi!! Horroroso!! Sou mais o all star! :-)

    Bjokas,
    Clau Aguiar

    ResponderExcluir

Comenta aí