Marcadores

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Varsity Jacket

Sabe o que eu ando vendo por aí e fiquei espantada com a volta - a Varsity Jacket. Obvio que no meu tempo não tinha esse nome, aliás não sei nem como chamava...Era a "jaqueta de faculdade americana". No comecinho dos anos 90 eu tive uma. Na verdade quem tinha era meu irmão mais velho, mas eu amava tanto essa jaqueta que usava muito mais que ele. Agora ela volta um pouquinho diferente , mais acinturada e com menos números e nomes de universidades, mas sem nenhuma estampa é muito mais bonita, mas bem difícil de encontrar...E essa jaqueta fica bem bacana nos homens, eu acho. Dá uma olhada:




Essas lisas são mais bonitas:


Tem bastante marca apostando nessa peça:


E aí? O que acharam da Varsity?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí