Marcadores

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Testei - Creme Vult Hair Repair com óleo de Argan

Testei esse creme já faz um tempo e fiquei de postar aqui o que achei. Aliás continuo usando quase todo fim de semana, porque o bichinho é muito bom , viu gente...nossa, fiquei impressionada. É a máscara de tratamento da Vult Hair Repair com óleo de Argan+queratina+pantenol. Para cabelos ressecados e sem vida. O meu cabelo estava meio que precisando, pois depois de tanto tempo fazendo luzes e lavando ele todo dia por causa da oleosidade, o coitado estava mesmo meio sem vida e já não estava mais macio como antes.


O creme tem uma consistência super boa, meio grossinho , mas bem lisinho , tipo consistência de creme caro, chique, sabe? O cheiro é ótimo e não é enjoativo. Sem brincadeira, parece um creme importado. O pote de 300gr é super moderno e as cores diferenciam essa linha Argan dos outros produtos Vult, que também são muito bons (já testei alguns, falo deles em outro post).



Ele promete (e cumpre) hidratação intensiva, controle de frizz , maciez e brilho. Eu passo nos cabelos úmidos já lavados só com xampú , faço uma massagem separando as mechas , coloco uma touca plástica e deixo agir uns 20 minutos. Depois é só enxaguar. Na hora você já sente o cabelo mais macio, soltinho e cheiroso. Depois de seco, além de perfumado, o cabelo fica com mega brilho! Super bom!

E além disso é barato!!! Eu paguei (em abril) R$18,99 na Perfumaria Beauty Point 11 2201 6591 (antiga Paraci) lá no bairro Tucuruvi. Mas é facinho de encontrar em qualquer perfumaria por aí.

Então tá, quem testar me fala.

bjs

Mi

Um comentário:

  1. Parece a embalagem e a textura do Morrocanoil.
    Se for bom, o preço vale mt a pena hein.

    bjs ;)

    ResponderExcluir

Comenta aí